IAB lança auditoria de sistemas de comércio de anúncios O IAB UK lança auditoria de sistemas de comércio de anúncios para apoiar o crescimento da publicidade em tela online. Diretrizes criadas com o Adazzle, iDesk e Media Genie para ajudar os editores a garantir o futuro o processo de reserva e compra. Na sequência de relatórios recentes de um crescimento na publicidade online no Reino Unido este ano, o Internet Advertising Bureau (IAB UK) divulgou diretrizes para apoiar ainda mais as editoras no processo de reserva e compra. O conselho de exibição do IABs, formado por editores e agências líderes do Reino Unido, lançou uma auditoria completa da Ad Trading Systems (ATS) para ajudar a demonstrar o futuro da indústria de exibição digital do Reino Unido. ATS moderniza o processo de negociação on-line, permitindo que editores e agências usem sistemas on-line, em vez de reservar e comprar via fax, e só estão disponíveis no mercado nos últimos 18 meses. Produzido durante um período de nove meses de consulta, demonstrações ao vivo e avaliações com editores, agências e os próprios provedores de ATS, a auditoria cobre os fornecedores britânicos Adazzle, iDesk e Media Genie. As diretrizes, disponíveis para download em wasbuk. netstandards. Oferecer os seguintes benefícios: 1. Padrões ATS, que são uma lista de desejos dos requisitos do editor para ajudar o ATS a desenvolver seus produtos de forma simplificada. 2. Oferecer a transparência dos editores sobre os pontos fortes e fracos atuais de vários sistemas com um sistema de classificação de semáforos em cada um Requisito na lista 3. Oferecer orientação aos editores sobre a utilização dos termos Condições do amplificador no ambiente ATS 4. Ofereça qualquer novo ATS que venha a comercializar uma lista para trabalhar rapidamente para se tornar rápido com o resto do mercado 5. Educar todas as partes com uma breve visão geral do propósito da ATS no mercado Benefícios de uma abordagem padronizada para integrar a ATS com empresas de editores. Este documento é a resposta do Display Councils a um pedido dos provedores de ATS para uma abordagem coordenada dos editores para ajudar a integrar seus Processos comerciais com os novos sistemas. Antes da ATS, o processo de reserva e compra usava fax para confirmar ordens de inserção (EIs) e faturas. O procedimento de reserva do núcleo permanece o mesmo com uma combinação de negociação pessoalmente ou por telefone, mas os acordos formais entre a editora e a agência estão contidos no ATS. Isso traz muitos benefícios, incluindo um registro digital para auditoria e, a longo prazo, economias significativas com um fluxo de trabalho mais eficiente. No entanto, à medida que a ATS chegou ao mercado, as editoras enfrentaram uma série de problemas de iniciação, muitos que agora foram corrigidos como resultado do processo de consulta - consistindo em problemas de administração incrementados, falta de consistência e, em alguns casos, violação das políticas dos editores. O documento destaca por que agências, ATS e editores devem trabalhar juntas para resolver esses problemas através de uma lista de requisitos únicos. Esses padrões ideais têm sido uma colaboração combinada por membros da subcomissão de Conselhos de Arquivos do IABs, composta por editores como AOL, Bauer, Microsoft e Yahoo. Os requisitos são uma maneira de direcionar a transparência com um sistema simples de classificação de semáforos. A revisão mais recente foi realizada entre outubro de 2018 e janeiro de 2017 com Adazzle, Adazzle Light, iDesk e Media Genie. Usando um sistema de classificação de 2 pontos para Critérios atendidos, 1 ponto para Critérios parcialmente preenchidos e 0 pontos para critérios não atendidos os sistemas foram classificados: Adazzle Completo (pago): 50 56 Adazzle Light (grátis): 23 56 iDesk (grátis) ): 36 56 Media Genie (grátis): 40 56 Após esta revisão, haverá um reexame a cada 6 meses a partir de então. O chefe de operações digitais de Bauer Medias, Lisa Mundy, disse: Passamos muito tempo a olhar para os sistemas fornecidos e visando construir um documento de trabalho que possamos desenvolver nos próximos meses. Isso permite que os Editores tenham conversas informadas com suas agências ao discutir esses sistemas e criar uma melhor relação entre o Publisher e a Agência. A presidente do conselho do IABs, Rina Patel, (diretor de conta sênior), Yahoo, diz que, como a publicidade em linha de publicidade continua a crescer no Reino Unido, é essencial garantir que os processos sejam tão consistentes quanto possível. No ano passado, trabalhamos com todos os provedores de ATS e avaliamos os recursos dos sistemas em comparação com um critério de referência que o Conselho do IAB Display juntou. Esperamos que, nos próximos meses, os sistemas ATS se desenvolvam, permitindo-nos tornar mais eficientes e incentivar um processo de negócios mais suave entre agências e editores. Os principais programas da indústria de IABs, Jack Wallington, dizem: Os processos digitais como o ATS representam o futuro de toda a publicidade digital, em última análise, reduzindo o custo e o tempo dos recursos. No entanto, todos os desenvolvimentos da indústria exigem um período de ajuste, e enquanto esses sistemas funcionaram bem para as agências, as editoras enfrentaram inúmeros obstáculos à medida que o ATS chegou ao mercado. Foi o papel do IAB para facilitar um fluxo de trabalho mais suave entre esses dois grupos, e grandes avanços já foram feitos, com o ATS melhorando proativamente para combinar requisitos no documento. Essas diretrizes são um documento em evolução, projetado para garantir que o processo de reserva e compra seja o mais simples e moderno possível. Os dados contábeis de dados rápidos são monitorados por nós desde outubro de 2017. Ao longo do tempo, foi classificado como 11 049 em No mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem do Reino Unido, onde alcançou a posição 17 039. Era propriedade de várias entidades, de Julian Spector de Julian Spector aos Administradores de Sistemas de Switch Concepts. Ele foi hospedado por MarsJupiter LTD. Google Inc. e outros. Enquanto TUCOWS DOMAINS INC. Foi seu primeiro registrador, agora é transferido para a GANDI SAS. Switchads tem um pagerank decente do Google e resultados ruins em termos de índice de citação tópica da Yandex. Descobrimos que o Switchads é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com a análise de navegação segura MyWot e Google, o Switchads é um domínio suspeito com críticas de visitantes principalmente negativas. Worldwide Audience Switchads recebe 28,1 de seu tráfego do Reino Unido, onde está classificado como 54084. O Traffic Analysis Switchads tem 2.02K visitantes e 3.83K páginas vistas diariamente. Estatísticas de tráfego semelhantes Subdomínios O tráfego compartilha Platform. switchads é o subdomínio mais popular do Switchads com 57,14 do tráfego total. Switchads tem o Google PR 4 e sua palavra-chave superior é switchads com 41,83 de tráfego de pesquisa. Homepage Top Backlinks de anúncios de conversor de tráfego de pesquisa Login O domínio do Registro de Domínio O domínio Switchads é de propriedade dos Conceitos de Switch do Administrador do Sistema e seu cadastro expira em 1 ano. Administradores do sistema mudam conceitos Proprietário desde 08 de novembro de 2017 expira em 31 de julho de 2018 Criado em 31 de julho de 2000 Mudado em 31 de outubro de 2017 Registro e status O comissionamento social Switchads tem 0 de seu tráfego total proveniente de redes sociais (nos últimos 3 meses) E o envolvimento mais ativo é detectado no Facebook (80 partes) do tráfego total nos últimos 3 meses é o Social Server Information Switchads é hospedado pelo Google Inc. Mname: ns1.swtch. io Rname: webmaster: swtch. io Serial: 2017120502 Atualizando: 1200 Tentativa: 3600 Expirar: 2400000 O status de segurança mínima do Switchads é descrito da seguinte maneira: MyWOT reporta sua reputação geral como insatisfatória, Google Safe A navegação informa que seu status é seguro, enquanto os usuários fornecem críticas negativas (100) .34.2 kB após a minificação 7.5 kB após a compressão O conteúdo HTML pode ser minificado e comprimido por um servidor de sites. A maneira mais eficiente é comprimir o conteúdo usando o GZIP, o que reduz a quantidade de dados que viaja pela rede entre o servidor e o navegador. Esta página precisa de código HTML para ser minificado, pois pode ganhar 8.8 kB, que é 20 do tamanho original. É altamente recomendável que o conteúdo desta página da Web seja comprimido usando o GZIP, pois pode economizar até 35,5 kB ou 83 do tamanho original. 154,6 kB original 132,7 kB após a otimização Otimização do tamanho da imagem pode ajudar a acelerar o tempo de carregamento de um site. O gráfico acima mostra a diferença entre o tamanho antes e depois da otimização. Obviamente, Switchconcepts precisa de otimização de imagem, pois pode economizar até 21.9 kB ou 14 do volume original. As ferramentas mais populares e eficientes para a otimização de imagem JPEG e PNG são Jpegoptim e PNG Crush. 535,3 kB original 491,6 kB após minificação 158,8 kB após a compressão É melhor minimizar o JavaScript para melhorar o desempenho do site. O diagrama mostra o tamanho total atual de todos os arquivos JavaScript contra o potencial tamanho de JavaScript após sua minificação e compressão. É altamente recomendável que todos os arquivos JavaScript sejam comprimidos e minificados, pois podem economizar até 376,4 kB ou 70 do tamanho original. 59,9 kB original 50,8 kB após minificação 10,1 kB após a compressão A minificação dos arquivos CSS é muito importante para reduzir o tempo de renderização de uma página da Web. Os arquivos CSS mais rápidos podem ser carregados, mais cedo uma página pode ser renderizada. Switchconcepts precisa de todos os arquivos CSS para serem minificados e compactados, pois podem salvar até 49.8 kB ou 83 do tamanho original. A linguagem reivindicada na meta tag HTML deve corresponder ao idioma realmente usado na página da Web. Caso contrário, Switchconcepts pode ser mal interpretado pelo Google e outros motores de busca. Nosso serviço detectou que o inglês é usado na página, e nem este idioma nem qualquer outro foi reivindicado em tags lthtmlgt ou ltmetagt. Nosso sistema também descobriu que as páginas principais da Switchconcepts afirmam que a codificação é utf-8. O uso deste formato de codificação é a melhor prática, já que os visitantes da página principal de todo o mundo não terão problemas com a transcrição do símbolo. Otimização de compartilhamento social Abrir A descrição do gráfico não é detectada na página principal de Switchconcepts. A falta de descrição do Gráfico Aberto pode ser contraproducente para a presença de suas mídias sociais, pois essa descrição permite converter uma página inicial do site (ou outras páginas) em postagens bonitas, ricas e bem estruturadas, quando esta é compartilhada no Facebook e Outras mídias sociais. Por exemplo, adicionar o seguinte trecho de código na etiqueta HTML ltheadgt ajudará a representar esta página da Web corretamente nas redes sociais:
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